blog do GRUPO DE TEATRO BASTET

PINK FLAMINGOS

A última exibição do Cine Clube Bastet foi uma loucura!!!!!!!!!! Pink Flamingos causou um arrepios na galera!kkkkkkkkk E a programação continua a todo vapor. Quarta que vem será exibido o longa ROCK HORROR SHOW. Imperdívelllllllllll. Fiquem... com um pequeno vídeo de Pink Flamingos apenas para relembrar!!!! Valeu galera Thiago Moura, João Eudes, Kate Flor,Helena Cristina, Bulacha Arte Rua Circo, Lana Gomes e seu boyfriend! Quarta tem mais!!!!!!!


Pink Flamingos é um longa-metragem americano de baixo orçamento, escrito e dirigido por John Waters, lançado em 1972 no circuito underground, onde alcançou notável sucesso e tornou-se ícone do cinema bizarro. O filme conta a trajetória da drag-queen Divine e sua família na competição contra o casal Connie e Raymond Marble pelo título de "pessoas mais sórdidas do mundo", insensatamente almejado.
O longa traz uma coleção de cenas bizarras. Em uma delas, mãe e filho praticam sexo oral. Na outra, ainda mais chocante, Divine se alimenta de fezes. O trabalho do diretor John Waters ainda conta com cenas de nudez frontal (na mais chocante delas, a câmera foca o ânus de um dos atores) e de sexo bizarro entre um casal e uma galinha.
Com um pé no exploitation, essa comédia/horror B encontrou no contexto político da época um público, pequeno mas representativo, que a admirasse, formado por adolescentes e universitários que viam na obra uma voz da contra-cultura.

0 comentários:

Postar um comentário

Translate: